Diretora, roteirista e produtora do documentário Capacetes Coloridos (38 min, 2007) resultado de seu Trabalho Final de Graduação na FAUUSP. Este vídeo já participou de festivais e mostras independentes, como o Cine Cidade 2007 da Casa da Cidade em São Paulo; 13º Festival Brasileiro de Cinema Universitário, no Rio de Janeiro; e o 3º Festival Latino Americano da Classe Obrera, em Belo Horizonte. Traduzido para espanhol e inglês, foi exibido em cursos de graduação, palestras e atividades de formação em diversas cidades brasileiras e latino-americanas, somando cerca de 20.000 visualizações no antigo link do vimeo e o atualizado do youtube.
Na dissertação de Mestrado Arquitetura e Cinema em processo: um estudo comparativo entre o Criar e Produzir arquitetônico e cinematográfico (mar/2012), realizou entrevistas com arquitetos e cineastas, dentre eles, Anna Muylaert, Laís Bodanzky e Lina Chamie, ainda inéditas.
Em 2017 produziu os curtas de estreia da produtora Fera Filmes: uma série com sete documentários curta metragens, veiculados pela internet no âmbito do projeto de “Fortalecimento e Difusão da Autogestão Habitacional” para a União Nacional por Moradia Popular (UNMP) em parceria com a Fundação Ford: Autogestão, Projeto Participativo, Gestão Coletiva, Mutirão, Trabalho Social, Minha Casa Minha Vida Entidades e Criminalização dos Movimentos Sociais.
Em março de 2018 nasceu mãe, junto com Isis.
Ao longo do ano de 2018 e início de 2019, coordenou as atividades do Curso de Formação Crítica em Audiovisual, através do Edital de Fomento ao Audiovisual do PROAC 47/2017.
Em 10 de outubro de 2020, véspera de eleições, em meio à pandemia de Covid19, lançou seu segunda média metragem Os Mutirões da Leste 1 (2020), numa exibição popular e aberta no terreno do mutirão Carolina Maria de Jesus. O projeto foi realizado a convite das lideranças do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra da Leste 1 e contou com mais de 100 depoimentos que narram, coletivamente, como num jogral Brechtiano, a conquista de cada um dos 25 mutirões e suas 5.000 unidades habitacionais desse importantíssimo movimento da periferia da Zona Leste da cidade de São Paulo. Filme selecionado para a Mostra Competitiva do Festival do Arquivo Nacional em 2021.
Em 2022 produziu o curta metragem inédito Donas da Terra junto com a pesquisadora e arquiteta Patrícia Ventura, que contou com microfinanciamento do Ministério de Cultura da Áustria.